quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Preparando-se para a pesca maravilhosa.

Mateus 13.47-50

"Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes. E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora. Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes."
Verdade Central
Em tudo a princípio estabelecido. O mundo em si gira em torno de princípios estabelecidos. Princípios são decretos. Todo decreto quando observado nos produz benção.
No livro de Deuteronômio capitulo 28 encontramos uma lista de maldição para todos os que decidem quebrar decretos divinos.  Precisamos entender que o segredo do crescimento seja na área ministerial ou secular esta em permanecer na videira verdadeira, ou seja observando princípios. Isso implica dizer que devemos meditar guardar e observa as leis do Senhor estabelecidas em decretos divino para que assim possamos ser abençoados. E porque não dizer, bem sucedido em tudo que fizermos.

O salmista diz “Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará".
Então segredo para que o fruto permaneça e para que venhamos e prosperar é estarmos e permanecermos  Nele. O Senhor diz se permanecermos Nele daremos muitos frutos. Os frutos são os resultados de um relacionamento pessoal com o nosso Deus. Deus quer que eu e você estejamos ligados a ele, de forma que seremos grandemente frutíferos. Existe um desejo no coração de Deus que é que eu e você sejamos abençoados aqui nesta terra. A miséria e a pobreza seja ela espiritual ou na vida material não foi preparado para mim e nem para você. Precisamos entender sobre prosperidade pois Ló era abençoado porque era, justo fiel e temente a Deus, e isso fez com que Deus o abençoasse com toda sorte de benção.

Então a benção e a maldição esta posta diante dos homens, cabe a ele escolher o vai colher.
Introdução

No livro de Mateus cap 28.19, encontramos uma ordenança. Jesus após ressuscitar aparece aos seus discípulos em monte na Galiléia, a bíblia diz que os discípulos ficaram felizes e maravilhados, pois estavam vendo Jesus agora em vida. Mais o interessante que o texto diz que Jesus chegou a eles e sem meias palavras Jesus disse “é me dado todo o poder nos céus e na terra”.
Esta palavra liberada em direção aos discípulos de Yeshua estremeceu o inferno. Pois a partir daquele momento, os discípulos iriam descobri que sobres eles estava sendo derramado poder, poder tal que eles seriam responsáveis para libertar, salvar, curar e ressuscitar. Esse poder se estende até a igreja deste século, por isso que a visão celular vem estabelecer novos tempos, novos, céus sobre a nação brasileira. Eu e você fazemos parte de uma geração avivalistas, onde somos responsáveis pela implantação do reino onde nós estamos plantados.

Isso significa que estou diante de um povo que vai fazer a diferença neste bairro, nesta cidade, nesta nação.
Quero dizer com isso, que você é responsável em mudar a geografia que se encontra. O estabelecer do Senhor sobre as vidas que estão ao seu redor dependem única e exclusivamente de você. Já esta liberada a unção sobre sua vida, faça agora a sua parte libere o potencial que esta dentro de você e decida fazer a diferença.

Entenda nesse momento Jesus estava dizendo aos discípulos fiz a minha parte, tenho hoje todo poder nos céus e na terra, portanto IDE. Esse IDE, é um decreto é uma ordenança dada por Yeshua para que eles fossem e fizesse discípulos e o mesmo decreto está sobre nós. Devemos obediência ao Senhor, devemos fazer discípulos.

A visão celular é uma estratégia que nasceu no coração de Deus para que a sua igreja na terra avançasse com mais velocidade. Saímos da área de conforto, saímos do comodismo espiritual, onde o pastor fazia tudo, enquanto as ovelhas ficavam obesas espiritualmente. A igreja do Senhor precisa lê e entender o que Jesus quis dizer em João 17, quando ele estava prestando relatório ao Pai de sua missão na terra.
O poder estava sobre Ele, porém a igreja precisava andar em unidade. A unidade da igreja estabelecida no desejo do coração do Senhor vai proporcionar um crescimento e uma colheita. Por isso Jesus ao orar ao Pai pediu que nós nos mantivéssemos em unidade. A unidade proporcionará uma pesca maravilhosa nesta região, quem crê diga, amém.
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário