sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A honra é a semente da prosperidade

Shalom a todos os amados discipulos do MANF,

Estamos vivendo tempos proféticos onde a colheita do que era impossivel esta preste a acontecer. Hoje vivemos tambem o inicio de um nova historia no minitério onde fomos plantados; O ano da dupla Honra. Deus atraves de Jesus seu filho tem projetado para seus filhos a UNÇÃO DA HONRA, com a semente da conqusita para nossa geração. Viver a honra é viver por principios. Quando vivo por principio eu estabeleço céus abertos para a prosperidade sobre miinha vida, familia, trabalho, ministério, todas as areas de nossa vida são alcançadas pela prosperidade, quando eu vivo o principio da honra.
A honra é a semente que vai nos trazer uma colheita de prosperidade. Todos discípulo que vive o principio da honra, esta na mira de Yeshua. Esta vndo sobre a vida do discipulo que vive o principio da honra, a prosperidade de modo sobrenatural.
" E se encherão seus celeiros, e transbordará de mosto seus lagares" A Prosperidade é resultado de uma plantação. Quando eu planto a semente da honra, eu devo me preparar para a colheita da prosperidade em todas as areas de minha vida, logo profetizamos que esse ano, será um ano de uma grande colheita, A unção da honra nos levará a outro nível. Na uncao que eu honrar, nela vou prosperar. Prepara-se para a prosperidade que se aproxima, A biblia diz e transbordarão de mosto seus lagares, devemos nos preparar para a colheita. Nao basta apenas profetizar, declarar que esta chegando a prosperidade. Mais devemos preparar o celeiro. Preparar o celeiro e estabelecer pprincipio em minha vida, pois a prosperidade virá, mais se nao houver principios ela nao permanecerá.
A prosperidade permanece na vida do discipulo que anda por principio.
Bem vindos ao tempo da honra, esse é o novo tempo sobre as nossas vidas.

continnua....

Shalom

Prs Jorge & Vania Farias

Um comentário:

  1. Eu tenho certeza que a dupla honra já chegou na manf.Precisamos tomar posse de tudo que Deus tem preparado para nós pastores desse ministerio. Vamos juntos tomar posse da dupla honra,tenho certeza quando eu e você tomar posse dessa unção iremos conquista ainda mais.Estamos em guerra não podemos recuar vamos avante conquistae territórios para o senhor Jesus o Yeshua o todo poderoso. Conte com migo e minha esposa paizão, estaremos do seu lado nessa guerra!!!!! Somos ponta de lança somo linha de frente! sabemos que as lutas são muitas e em uma guerra sempre a feridos,mas mesmo ferido ou não nós iremos avante!!!!!
    Sérgio & Alda Seus pastores !!!!

    ResponderExcluir